Carboidrato que proporciona energia e oxidação de Gorduras – Palatinose

Palatinose

A Palatinose é um carboidrato branco, puro e cristalino, derivado da fonte natural de sacarose. Ela pode ser encontrado , por exemplo, em mel e extrato de cana-de-açúcar. O sabor e a aparência da Palatinose são semelhantes à sacarose proporcionando uma doçura natural sem percepção de qualquer sabor.Palatinose

Palatinose é o único carboidrato funcional que é totalmente digerível e lentamente liberado. Em outras palavras, a Palatinose fornece glicose de uma forma mais equilibrada, fornecendo assim energia prolongada. Além de ser de baixo índice glicêmico, baixo índice insulinêmico e saudável aos dentes, a Palatinose queima mais calorias provenientes de gordura sob a atividade física em comparação com outros carboidratos.

A Palatinose é produzida num processo biotecnológico e aplicada como um carboidrato funcional devido às suas propriedades nutricionais e fisiológicos distintas.



PROPRIEDADES DA PALATINOSE

 

Como resultado do vínculo mais forte entre as duas moléculas , a Palatinose é distintamente diferente da sacarose em suas propriedades nutricionais e fisiológicas.

Apresenta baixo índice glicêmico;

Fornece energia por mais tempo;

Promove a oxidação de gordura;

Protege os dentes; Ajuda no controle de glicemia;

Promove a prevenção e gerenciamento do peso;

Palatinose é uma gestão moderna da oferta de energia.

Faça um Comentário